Suporte Técnico
Além de todas as instalações e configurações da parte de tecnologia da sua empresa, também oferecemos suporte técnico para eventuais problemas em seu sistema e a manutenção de regras de Firewall e Proxy bem como a manutenção preventiva de equipamentos. Para sua comodidade e agilidade no atendimento, fazemos atendimento remoto, no qual acessamos o seu equipamento de nossa central, com a sua autorização, e resolvemos o problema. Caso seja necessário, encaminharemos um técnico para seu endereço.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre como o nosso suporte irá ajudar em seu negócio.

Acesso Remoto
É atraves do acesso remoto que efetuamos a manutenção e configuração de servidores e buscamos resolver problemas junto aos usuários.

Visita ao Cliente
Quando a solução não é possível atraves do acesso remoto deslocamos um profissional até as instalações do cliente.

Laboratório

Para os casos mais complicados dispomos de laboratório onde os problemas com hardwares e configuração de softwares são solucionados por nossos profissionais.

CopyRight 2003 - 2018 by caciola.com.br
Tel.: (11) 98347-2401 - de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00h